Ex-jogador do Grêmio crava que deixou Enner e Borré no chinelo
Investimento pesado do Internacional no ano de 2023, o equatoriano Enner Valencia chegou sob grande expectativa dos torcedores do colorado no meio do ano passado, após deixar o Fenerbahce-TUR. Porém, no jogo mais importante da temporada pelo Inter, Enner desperdiçou várias chances claras na semi-final da Libertadores, contra o Fluminense, no Beira Rio.
Ao todo, o jogador tem 21 gols pello Clube do Povo em 53 partidas disputadas oficialmente. No ano de 2024, Enner desperdiçou pênalti importante na partida contra o Juventude, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, onde o Inter acabou sendo eliminado.
Já Rafael Borré, contratado junto ao Eintracht Frankfurt no início do ano, também chegou sob grande expectativa do torcedor e pouco rendeu até o momento. Em 17 partidas disputadas, foram apenas seis gols marcados com a camisa do Colorado.
Marcelo Moreno afirma ter jogado mais do que Borré e Enner
Em entrevista ao jornalista Filipe Gamba, o ex-atacante do Grêmio afirmou que jogou melhor do que Barcos, André Lima, Enner Valencia, Borré e Braithwaite. Marcelo Moreno é o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro e um dos maiores artilheiros da história das Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul, além de ser o jogador que mais marcou gols pela seleção boliviana.
Dos nomes apresentados, o boliviano reconheceu ter “jogado menos” apenas que Diego Costa. “Pela trajetória dele e pelos times que ele jogou”, afirmou. Moreno é um grande ídolo do Cruzeiro e teve três passagens pelo clube, conquistando grandes títulos e retornando no pior momento da história do time celeste, em 2020.